publicidade

Estável e sem sequelas, técnico são-paulino deixa UTI

A assessoria de imprensa do São Paulo divulgou há poucos instantes, via Twitter, o boletim médico do Hospital São Luiz sobre o estado de saúde do técnico Ricardo Gomes. E confirmou que o ex-zagueiro está se recuperando bem do susto pregado na família tricolor.

Segundo o boletim, Ricardo Gomes deu entrada no hospital apresentando um quadro de parestesia (formigamento) no ombro direito, sendo submetido imediatamente a um exame angiográfico e tomográfico de crânio, que detectou uma pequena alteração vascular cerebral.

Com todos os sinais vitais e neurológicos preservados, o treinador recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e está resguardado em um quarto, ainda sem data prevista para deixar o hospital.

Confira a íntegra do boletim médico:

São Paulo, 22 de fevereiro de 2010
11:00 h

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Luiz - Unidade Morumbi na noite de 21/02, com quadro de parestesia (formigamento) no ombro direito.

Após avaliação clinica e neurológica, foi submetido a um estudo angiográfico e tomográfico de crânio, sendo detectada pequena alteração vascular cerebral e por medida de precaução, permaneceu internado na UTI, até esta manhã.

Neste momento encontra-se clinicamente estável, contactante, com todos os sinais vitais e neurológicos preservados, sem qualquer seqüela, o que possibilitou sua transferência para o quarto.

Permanecerá hospitalizado para continuidade da investigação diagnóstica, sem data prevista de alta.

Departamento Médico - São Paulo Futebol Clube
Diretoria Médica - Hospital São Luiz - Unidade Morumbi

VEJA TAMBÉM
- CALLERI SAINDO?! Jornal argentino crava interesse de gigante argentino que chega forte para levar Calleri
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca camisa 10 e inicia sondagens por destaque da MLS
- Baixando salários: Wendell deseja voltar ao Brasil e concorda com condições de contrato com o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.