publicidade

Para são-paulinos, árbitro teve interferência direta em revés no clássico

Rodrigo Martins Cintra foi considerado culpado pela derrota para o Palmeiras por 2 a 0, no Parque Antarctica. Para o elenco do São Paulo, teve interferência no duelo, principalmente após a expulsão do zagueiro Xandão, que ocorreu nos primeiros minutos da etapa final.

“O juiz interferiu diretamente no resultado do jogo. Até o [goleiro] Marcos, do Palmeiras, admitiu que não o Xandão não merecia ter sido expulso. Seria decidido por um detalhe, mas um detalhe que foi do juiz, que é muito complicado”, lamentou o técnico Ricardo Gomes, que se mostrou muito nervoso na coletiva.

"Sem dúvida que a expulsão não foi merecida, mas já conhecemos este árbitro. Até o primeiro cartão amarelo --para Xandão-- não era para sair", afirmou o goleiro Rogério Ceni, visivelmente irritado com a atuação de Rodrigo Martins Cintra.

O lance considerado determinante pelo São Paulo ocorreu aos 6min do segundo tempo, quando a partida estava empatada. Na jogada, Xandão teria derrubado o lateral Eduardo e acabou sendo expulso. Coincidentemente, apenas dois minutos mais tarde, o Palmeiras abriu o placar. O tento anotado por Robert também foi questionado pelo elenco de Morumbi.

"Foi com a mão e o juiz não viu, mas depois vamos ver pela TV. O Rogério [Ceni] também falou que ele tentou de cabeça e tocou com a mão. O juiz errou. Ele foi decisivo na expulsão do Xandão, quando não foi nem falta. Jogar com um a menos em clássico é muito complicado", desabafou o meia-atacante Marcelinho Paraíba.

VEJA TAMBÉM
- CALLERI SAINDO?! Jornal argentino crava interesse de gigante argentino que chega forte para levar Calleri
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca camisa 10 e inicia sondagens por destaque da MLS
- Baixando salários: Wendell deseja voltar ao Brasil e concorda com condições de contrato com o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.