por Thiago dos Reis
Bola Cheia
Dagoberto: Faz muita falta! É um jogador que pode decidir uma partida em uma jogada individual. Está faltando isso no time.
Richarlyson: Mostrou como faz falta. Pode não ser um primor em técnica mas esbanja garra e vontade, coisa que faltou ao time hoje.
Jorge Wagner: O único que tentou algo durante o jogo inteiro. Não obteve sucesso mas pelo menos mostrou raça.
Bola Murcha
Diretoria: Apesar de acertar nas contratações e administrar bem o clube, prejudica ao interferir na escalação. Ricardo Gomes queria jogar com um time misto, a diretoria impôs o titular e além de perdermos o segundo clássico seguido novamente tivemos lesões e corremos o risco de perder dois jogadores importantes: Renato Silva e Cicinho.
Ricardo Gomes: Covarde. Essa é a palavra que define o São Paulo que enfrentou o Palmeiras. Armou um time retranqueiro e acovardado. Em vez de tentar mudar o jeito do time jogar para reverter o placar, só fez alterações para colocar jogadores de mesmas caracterÃsticas.
Xandão: Foi expulso por levar dois amarelos em faltas desnecessárias. Prejudicou o time à toa.
Time: Cicinho fez uma péssima partida, apagado. Hernanes fez muito menos do que se espera de um camisa 10, omitindo-se. Cléber Santana foi sofrÃvel e errou absolutamente tudo. Marcelinho ParaÃba até agora não jogou uma partida convincente em sua volta ao clube. No mais, o conjunto tricolor esteve péssimo. Faltou muita raça! Time perdido e covarde. Que as coisas sejam diferentes quinta-feira.
VEJA TAMBÉM
- CALLERI SAINDO?! Jornal argentino crava interesse de gigante argentino que chega forte para levar Calleri
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca camisa 10 e inicia sondagens por destaque da MLS
- Baixando salários: Wendell deseja voltar ao Brasil e concorda com condições de contrato com o São Paulo