publicidade

Xandão reencontra Barueri, mas vê ex-clube modificado



As boas atuações pelo Barueri no ano passado levaram o zagueiro Xandão para o São Paulo. Com espaço no time tricolor, o atleta será titular na partida desta quinta-feira, contra seu ex-clube, mas admite não ter muitas informações para passar ao técnico Ricardo Gomes.

"Restou muito pouco daquela base do ano passado, acompanhei alguns jogos. Vi que se reforçou bem e continua forte, mas não tem nada a ver com o de 2009", afirmou.

Na época em que Xandão atuou pelo Barueri, o clube ainda tinha como sede a cidade de Barueri. Agora, em processo de mudança de nome, já que manda suas partidas em Presidente Prudente, o time até confunde seu ex-atleta.

"Todo mundo confunde. Está estranho o Barueri ter sede em Prudente, mas a equipe continua forte", comentou.

Além de Xandão, o clube contava no ano passado com outros dois atletas que se transferiram ao Morumbi: André Luis e Fernandinho. Com o trio, o Barueri (que adotará o nome Grêmio Prudente) terminou o Brasileiro passado em 11º lugar.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Brasileirão
- A CAMINHO DO RIVAL? Carille quer a contratação de jogador importante do São Paulo para o Santos
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.