publicidade

Perto do clássico contra Verdão, atacante Washington pede atenção com o Barueri

Centroavante lembra que Tricolor não pode esquecer do duelo desta quinta-feira, no Morumbi, para somar pontos e, quem sabe, entrar no G-4

As duas próximas rodadas do Campeonato Paulista poderão ser decisivas para o São Paulo. Com a cabeça na Taça Libertadores, grande objetivo da temporada, o Tricolor enfrenta o Barueri, nesta quinta-feira, no Morumbi, e encara o rival Palmeiras, domingo, no Palestra Itália. Apesar da importância do clássico, o atacante Washington lembra que a equipe não pode esquecer do confronto anterior, nesta quinta-feira, às 21h50m, no Morumbi, principalmente se quiser ficar em uma condição mais tranquila na briga pela classificação às semifinais.

- É claro que o clássico é assunto. Mas não podemos perder o foco. Tem toda a rivalidade, a história da torcida, mas são os mesmos três pontos. Então, não podemos perder o foco do Barueri. É um jogo importante e difícil. Temos que conseguir a vitória para crescer e chegar ao G-4. Aí, sim, vamos pensar no clássico – afirmou.

O São Paulo, aliás, precisa de dois bons resultados para continuar na briga por uma das quatro vagas na segunda fase. O time é o quinto colocado neste momento, com 14 pontos, um a menos que o Corinthians, quarto. O Santos lidera, com 19, seguido por Botafogo (17) e Santo André (15).

Mesmo assim, Washington admite que os jogadores precisam controlar o ímpeto, sobretudo para evitar problemas musculares. Com o início da Libertadores, o Tricolor passará por uma verdadeira maratona de jogos com poucos dias de folga.

- Claro que gostaríamos de ter mais espaço para nos recuperarmos. Mas vamos ter que conviver com isso. O time tem que saber administrar durante os jogos e até depois. Quando você está em um bom nível, dá para jogar todas. Mas, quando vem de começo de temporada, tem que administrar pelo cansaço e por poder sofrer lesão – completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.