publicidade

Sem 'ajuda do campo', Ceni valoriza triunfo ante mexicanos



O goleiro Rogério Ceni está ciente de que o São Paulo não fez uma boa partida diante do Monterrey, mas valorizou a vitória por 2 a 0 na estreia da Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira.

Na volta do Tricolor ao Morumbi, depois de o estádio ter servido como palco para três shows (dois da banda Metallica e um da cantora Beyoncé), o capitão reconheceu que o gramado estava abaixo do esperado, mas elogiou a qualidade do adversário.

"O campo não ajudou, estava batido. Acho que teve muito show, com gente pulando...", sorriu, antes de admitir. "Sei que o Monterrey tocou mais a bola, mas vamos evoluir".

Rogério Ceni acredita que a qualidade na troca de passes do adversário não foi prejudicada pela escalação do time reserva no Morumbi, já que o estilo faz parte da cultura do país.

"Eles trabalham bem a bola, pois esta é uma característica do futebol mexicano, mas saímos com o resultado positivo, o que foi importante. Esta vitória deu tranquilidade para nosso time chegar ao próximo jogo, contra o Once Caldas", afirmou.

A equipe colombiana ostenta exatamente a mesma campanha do Tricolor, que terá de viajar para encarar o adversário, no dia 25.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Brasileirão
- A CAMINHO DO RIVAL? Carille quer a contratação de jogador importante do São Paulo para o Santos
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.