publicidade

Gomes sobre Robinho: 'Não pode deixar pensar'

Treinador garante que craque não terá marcação individual

O astro Robinho deverá fazer a sua estreia com a camisa do Santos no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, na Arena Barueri. E a presença do craque em campo já é assunto no Tricolor. Questionado sobre como armar a equipe para parar Robinho, Gomes preferiu enaltecer o setor defensivo tricolor.

- Ele é rápido e habilidoso. Mas nós temos bons zagueiros, então vai ser uma boa briga. Temos de diminuir os espaços e não deixar ele pensar muito - afirmou o treinador são-paulino.

Apesar de demonstrar preocupação com o novo dono da camisa 7 do Peixe, Ricardo pede atenção aos outros destaques santistas. Entre eles, o garoto Neymar, que vem de grandes atuações no Campeonato Paulista. Gomes garante que o São paulo não fará marcação individual a nenhum deles.

- Não é cultura do nosso futebol. No setor que ele (Robinho) estiver atuando vai ter um jogador marcando o setor. Tem todo um sistema defensivo que deve funcionar, para diminuir os espaços dos atletas - afirmou o treinador, que preferiu ficar em cima do muro quando questionado sobre quem era melhor: Neymar ou Robinho.

- Eu não consigo quantificar isto. São dois grandes jogadores. O Robinho já é cosnagrado e o Neumar está começando a carreira agora - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.