O São Paulo finalmente achou seu camisa 2. No entanto, o time do Morumbi não precisou fazer nenhuma incorporação a seu elenco para descobrir seu mais novo lateral. O 'ex-volante' Jean, que agora herdou o número que teve em Cicinho seu último grande representante, está oficialmente efetivado na ala direita.
Improvisado no setor desde a temporada passada, quando ainda vestia a camisa 15, Jean se mostrou contente com sua nova numeração e função. "Gostei de receber a camisa 2. Acredito que posso render muito na lateral. Tenho caracterÃsticas que podem encaixar", disse o ex-meio-campista.
No entanto, Jean ainda terá que passar por um perÃodo de adaptação, para conseguir atuar tanto como ala no 3-5-2, posição desempenhada em 2009, como na lateral direita quando o Tricolor jogar com apenas dois zagueiros.
"Gosto muito de atuar por aquele setor. Sei que ainda preciso melhor algumas coisas, como ir no fundo e cruzar. Gostei da escolha e agora é fazer de tudo para se manter por ali", finalizou Jean, que será inscrito na Libertadores com a camisa 2 e já a partir desta quinta-feira, contra o São Caetano, estará com sua nova numeração.
Com isso, a camisa 15 do São Paulo fica sem dono. Alex Silva, que já a utilizou em sua primeira passagem pelo Morumbi, preferiu ficar com o número 3, do ex- companheiro André Dias, vendido para a Lazio.
VEJA TAMBÉM
- OUTRO GRANDE NOME? Super lateral chegando: Superbet confirma mais um reforço para o São Paulo em janeiro
- ADEUS: Santos aceita pagar e Galoppo tem saída encaminhada
- A verdade por trás da relação entre Dybala e o São Paulo Futebol Clube