publicidade

Diretor tricolor sobre empate no domingo: ‘Nem minha avó ficaria satisfeita’

Vice de futebol do São Paulo diz que a torcida teve razão em vaiar o time na saída do gramado, após partida contra o Sertãozinho, em Ribeirão Preto

O desempenho do São Paulo no apertado empate em 2 a 2 com o Sertãozinho, no último domingo, não agradou à torcida, que vaiou o time na saída do campo. Com a aproximação da Libertadores, a diretoria do clube também ficou preocupada com a atuação da equipe em Ribeirão Preto. Calos Augusto de Barros e Silva, vice de futebol, deu razão às vaias e completou:


- Nem a minha avó ficaria satisfeita. Eu, como torcedor do São Paulo, não gostei nem um pouco. A torcida teve todo direito de vaiar, pois também esperava um bom jogo e pagou pelo ingresso.


O técnico Ricardo Gomes já declarou que está utilizando os primeiros jogos do Campeonato Paulista para testar os jogadores até o início do torneio continental. Mas o tempo é cada vez menor, já que a estreia contra o Monterrey (MEX) será dia 10 de fevereiro e o Tricolor tem apenas mais dois jogos pelo estadual antes do confronto tão aguardado.


- Eu creio que no dia da partida contra os mexicanos o time estará pronto. Mas não podemos bobear mais.

VEJA TAMBÉM
- NÃO VEM! Craque deve fechar contrato com clube do exterior e não deve negociar com o São Paulo
- RETORNO AO BRASIL! Ex- São Paulo, Antony pode chegar a time rival em troca por grande joia brasileira
- RIVAIS DEFINIDOS! Adversários do São Paulo na fase de grupos do Paulistão 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 12

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.