publicidade

Oscar não quer mais jogar no São Paulo

Meia espera receber algumas propostas de outros clubes

Depois de entrar na Justiça contra o São Paulo, voltar a treinar com doze dias de atraso e falar que não joga mais no clube do Morumbi, Oscar deu mais um depoimento na manhã desta sexta-feira.

Oscar, em entrevista concedida ao BandSports, disse não ter medo de perder o caso na Justiça e que não acha que o assunto chegue a Fifa.

- Eu não ia entrar na Justiça sem saber o que estou fazendo. Estou convicto que a gente vai ganhar, pois meu contrato está errado. Só entrei na Justiça depois que tentamos conversar com o Juvenal e ele nem quis nos ouvir. Acho também que o meu caso não chegará na Fifa - disse a jovem promessa.

Quanto a volta aos treinos com doze dias de atraso, sua recepção e o seu futuro no São Paulo, o jogador parece não ter uma definição ainda, embora esteja confiante que virão propostas de outros clubes.

- Fui recebido normalmente. Ninguém me agradou nem maltratou. Na verdade, ninguém falou comigo, a não ser meus amigos. Acho difícil eu voltar a jogar no São Paulo, virão propostas de outros times e a que for melhor para mim, eu vou - finalizou o meia.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 61

Comentários (187)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.