publicidade

Antes criticado, Dagoberto brilha e se redime com técnico e torcida

Dagoberto voltou ao time titular nesta quinta-feira diante do Paulista, na vitória por 3 a 0. E após a atuação brilhante que teve na Arena Barueri, dificilmente retornará ao banco de reservas. O atacante marcou duas vezes – sendo um golaço – e infernizou a defesa adversária com lances de velocidade e habilidade. Segundo Dagoberto, ele apenas fez em campo “o que sabe fazer”.

Seu desempenho nesta quinta-feira o ajuda a recuperar a confiança do técnico Ricardo Gomes e da própria torcida, que vaiou o jogador na primeira partida do ano, diante da Portuguesa, no Morumbi, após perder a cabeça mais uma vez e ser expulso de campo em jogada infantil.

“Ele meu deu a palavra e está correspondendo com muito profissionalismo”, disse o treinador Ricardo Gomes. Antes do jogo contra a Portuguesa, a última participação do atacante havia sido pelo Campeonato Brasileiro, no ano passado, contra o Grêmio, jogo no qual Dagoberto também foi expulso e prejudicou sua equipe, sendo suspenso por três partidas pelo STJD.

“No ano passado, eu estava tendo uma sequência. Nesse ano, comecei com um erro, mas errar é humano, infelizmente. Acho que eu aprendi com isso e estou mostrando dentro de campo nada mais além do que eu sei fazer”, afirmou Dagoberto, ao fim do jogo.

O camisa 25 do São Paulo “achou” um gol em um momento que a partida estava equilibrada e o Paulista quase havia aberto o placar. O próprio goleiro Rogério Ceni destacou a importância da individualidade do atacante tricolor. “Quando estava 11 contra 11, o diferencial foi a jogada do Dagoberto. Fizemos um gol graças a uma jogada em que ele teve todos os méritos. Golaço”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.