Depois de uma série de contratações, o São Paulo já começa a liberar atletas pouco aproveitados pelo técnico Ricardo Gomes. Nesta semana, o zagueiro Aislan e o volante Zé Luis se despediram do clube do Morumbi.
"Quero agradecer por todos estes anos. Foi muito marcante. Quando eu era pequeno, nunca me imaginei jogando aqui. Fico feliz por todo mundo ter me ajudado, desde o roupeiro até o presidente. Conquistei dois tÃtulos aqui e me identifiquei bastante. Mas há momentos na vida em que temos de tomar decisões. Para onde eu for, estarei sempre torcendo pelo clube e pelos parceiros que deixei aqui", afirmou o meio-campista, ao site oficial do clube.
Zé Luis estava no Morumbi desde 2007, perÃodo em que disputou 93 jogos e marcou um gol. Bastante prestigiado na época de Muricy Ramalho, quando chegou a atuar improvisado na ala direita e na zaga, o meio-campista perdeu espaço com Ricardo Gomes e, por isso, pediu para deixar a equipe. O atleta se despediu dos colegas são-paulinos nesta quarta-feira e deve oficializar sua transferência para o Atlético-MG.
Já o zagueiro Aislan, que chegou ao Tricolor ainda nas categorias de base, teve poucas oportunidades entre os profissionais, mesmo estando no grupo desde 2008. Desta forma, o atleta pediu a rescisão de seu contrato, que se estenderia até o mês de abril.
Depois de Zé Luis e Aislan, o São Paulo pode acertar a saÃda de mais atletas em fevereiro, quando a equipe já estiver na disputa da Copa Libertadores. Renato Silva tem chance de ser emprestado a outra equipe.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro