Além de anunciar o acerto com o ex-santista Cléber Santana pelas próximas três temporadas, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, abandonou momentaneamente a festa da garotada tricolor, tricampeã da Copinha nesta segunda-feira, para informar que o clube ainda busca dois reforços para a sequência da temporada.
O primeiro deles não é segredo para ninguém: Cicinho, lateral direito da Roma, que já manifestou inúmeras vezes sua vontade de retornar ao Morumbi. "Ainda não desisti do Cicinho. Vou fazer a última proposta. Se aceitar, ele vem. Se não aceitar, fica por lá", sintetizou o mandatário tricolor.
Segundo Juvenal, o que está impedindo a contratação do jogador é a alta pedida salarial. "O Cicinho fala que quer voltar, mas, na hora de negociar, continua pedindo alto. Eu não vou aumentar minha oferta em nenhum centavo mais", garantiu.
A segunda peça que falta para completar o elenco de Ricardo Gomes é um atacante, mas o nome do objeto de desejo do treinador não foi revelado. "Estamos buscando alguém no mercado brasileiro e acho que podemos trazê-lo", concluiu.
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Saiba sobre as novas contratações e saídas do São Paulo
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025