publicidade

Gomes vê evolução e reitera projeto para evitar "tiro no pé"



O São Paulo está encontrando dificuldades neste início de Campeonato Paulista, mas os tropeços não mudam a ideia do técnico Ricardo Gomes em relação ao planejamento do clube. Após o empate do time misto do Tricolor diante do Mirassol, na noite desta quarta-feira, o comandante reiterou sua intenção de promover um rodízio e elogiou a evolução da equipe durante parte do duelo no interior paulista.

"Nosso segundo tempo foi mais interessante, pois o time conseguiu segurar a bola e criou oportunidades. No primeiro, foi mais difícil, especialmente por ter tomado gol cedo, que acabou deixando o time estático", analisou.

Nesta quarta-feira, apenas dois titulares (Jean e Richarlyson) foram escalados pelo técnico, que confirma o revezamento até o primeiro compromisso do Tricolor na Copa Libertadores, dia 10 de fevereiro.

"Não podemos começar a temporada usando em todos os jogos o time que vai atuar na Libertadores. Seria um tiro no pé. Seríamos enganados por melhores resultados, mas nossa preparação não seria tão boa. O time vai crescer no decorrer do Paulista. Mas passamos seis meses no ano passado buscando a classificação para a Libertadores e seria uma incoerência mudar o planejamento agora", explicou.

Na noite de sábado, no Morumbi, Ricardo Gomes escalará a maioria dos titulares no duelo com o Rio Claro, dando descanso aos atletas que enfrentaram o Mirassol.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.