publicidade

M. Paraíba marca pelo São Paulo após dez anos, mas gol tem 'gosto amargo'

Era para ser um dia de festa. Após dez anos, Marcelinho Paraíba fez sua restreia pelo São Paulo, clube que o revelou, e ainda balançou as redes em pleno Morumbi. No entanto, para o atleta, de nada adiantou, já que a equipe acabou derrotada por 3 a 1 para a Portuguesa na estreia do Campeonato Paulista.

“Estou contente pelo gol, mas isso não vale nada quando a equipe perde. Se o coletivo não vai bem, não vale nada. Não adianta um jogador se destacar e a equipe não ganhar”, disse.

Ironicamente, a última vez que sentiu a emoção de fazer gols com a camisa são-paulina foi também em uma ocasião ingrata na final da Copa do Brasil, na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, que custou o título da competição.

No Morumbi, a lembrança do último gol traz mais alegrias. O atacante balançou as redes na final do Paulistão de 2000, quando a equipe tricolor conquistou o título em cima do Santos.

No intervalo da partida, Marcelinho se mostrava mais animado com o tento. “É bom voltar marcando. dá confiança. Dez anos depois eu voltei assim, aprendi bastante lá fora. Espero que em 2010 possa fazer muitos gols e ajudar o São Paulo a conquistar títulos”, afirmou ele, que anotou o 47º gol pelo clube.

O belo tento foi marcado aos 39 minutos do segundo tempo, em belo chute de longa distãncia. Na comemoração, Marcelinho mandou beijos para a torcida e abraçou os companheiros do banco de reservas. " É bom estar preparado para chutar de fora da área. Vou treinar mais a jogada", disse.

Marcelinho Paraíba no início da temporada e foi considerado a principal contratação do clube após se destacar no Coritiba no último Brasileiro. Desde 2000, quando saiu, Marcelinho passou por muitas coisas. Passou por Grêmio, Hertha Berlim, Trabzonspor, Wolfsburg-ALE, Flamengo e Coritiba.


VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.