publicidade

Tricolor envia comunicado para Oscar e Diogo pedindo apresentação imediata

Após carta, próximos passos são multa e abandono de emprego

O São Paulo começa o procedimento para registrar que Oscar e Diogo não estão cumprindo as obrigações como funcionários do clube. O Tricolor mandou à casa de casa um dos atletas um comunicado por escrito para que eles se apresentem imediatamente para os treinos. A dupla entrou com ação na Justiça do Trabalho pedindo fim do vínculo com o clube. Diogo é esperado desde a última segunda-feira. Oscar deveria ter se apresentado na última quinta.

Depois do comunicado, o São Paulo vai aguardar por alguns dias até anunciar que a dupla será multada pelos dias sem trabalhar. Futuramente, se eles não retornarem em um período ainda a ser definido, o clube vai registrar o abandono de emprego. O Tricolor volta a reforçar que está certo de ter feito o contrato dos atletas de forma legal e de ter cumprido com todas as obrigações.

- Temos certeza de que não fizemos nada de errado e vamos permanecer firmes até o fim - resumiu Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.