publicidade

Rapidinhas do São Paulo



Jogando por música - Antes de conceder entrevista coletiva no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, o atacante Washington recebeu pedidos para testar o microfone. Fã de música sertaneja, o são-paulino quase concordou em cantar. "Qualquer coisa, a gente manda um modão", brincou, rindo.

Bolso intacto - Com o microfone funcionando corretamente, Washington pôde negar as especulações de que teria aceitado uma redução salarial para renovar contrato por um ano com o clube. "Não teve isso. A renovação foi ótima para mim e meu desejo é conquistar um título no São Paulo", disse.

Mas já? - Depois de um mês de férias, o elenco do São Paulo voltou ao batente em 7 de janeiro e estreia no próximo domingo, no Campeonato Paulista. "É um desrespeito e faz com que a qualidade caia", reclamou o atacante, ao citar a pressão e a rotina desgastante pela qual passam os jogadores.

Certinho - Por falar em pressão, o atacante encerrou a entrevista lembrando como a torcida do São Paulo o saúda antes do início dos jogos da equipe. "Washington, eu quero é gol, eu quero é gol, eu quero é gol", repetiu, sorridente. "Já começam o canto me cobrando. Mas isso é bom", concluiu, rindo.


VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 9

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.