O elenco do São Paulo realizou na manhã desta segunda-feira um teste de resistência sob comando do preparador fÃsico Carlinhos Neves e olhares do restante da comissão técnica. O volante Richarlyson, como de costume, foi o destaque da atividade, sendo o último jogador do grupo a abandoná-la.
O exercÃcio, chamado de soccer test, consiste em correr de forma ininterrupta quatro vezes um percurso de 15 metros, delimitado por duas faixas marcadas no gramado, em estágios progressivos de velocidade e anunciados por meio de um bip sonoro. Aos poucos, os jogadores se cansam e desistem da atividade.
Em seguida, os jogadores fizeram um treino de cruzamentos e finalizações diante dos três goleiros e comandados pelo técnico Ricardo Gomes. Mais uma vez, o volante Richarlyson se destacou entre os demais e ganhou elogios ao anotar um belo gol no ângulo direito, em forte chute de fora da área.
Ausência - O lateral esquerdo Diogo, que entrou com processo no Tribunal Regional do Trabalho contra o clube, foi liberado do treinamento desta manhã e está em casa, assim como ocorreu no último domingo. A diretoria do São Paulo ainda espera receber a intimação antes de tomar qualquer medida.
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- REFORÇO DE PESO? Ex-jogador do Atlético-MG é oferecido para o São Paulo
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo