publicidade

Reunião sem êxito não tira vontade de Fernandão sair do Goiás

Agente do jogador não descarta mudança de clube

O São Paulo ainda espera por Fernandão, mas as chances de contar com o atacante para esta temporada tem ficado cada vez menores.

O jogador se reuniu com o Goiás na noite da última sexta-feira, em conversa que durou algumas horas. Segundo a reportagem do LANCENET! apurou com pessoas ligadas ao atacante, ele tentou negociar sua liberação do Esmeraldino, sem sucesso.

Uma nova reunião não está descartada para os próximos dias, já que a vontade de Fernandão é deixar o Serra Dourada para vestir a camisa do Tricolor. Paulo Roberto, agente do jogador, apesar da primeira investida pouco animadora, ainda não descarta a possibilidade de o atacante mudar de clube em 2010.

– Não posso nem afirmar que vai sair e nem que vai ficar. Ele tem contrato, e a princípio vai ficar. Mas as coisas no futebol mudam. Não posso eu ou o Fernandão negociarmos com o São Paulo se o Goiás não liberar. O clube que estiver interessado nele tem de falar primeiro com o Goiás – disse à Rádio Globo.

A novela continua, mas parece estar cada vez mais próxima do fim. O Goiás segue irredutível e faz valer o direto de ter contrato com o jogador até o fim desta temporada.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 20

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.