publicidade

Miranda acredita em um ano melhor para o São Paulo em 2010



Apesar do grande número de contratados pela diretoria São Paulo em 2010, o zagueiro Miranda segue sendo um dos principais jogadores do Tricolor. Sem conquistas no último ano, o defensor declarou que um bom começo de temporada é essencial para o seu decorrer com títulos.

"A expectativa para esse ano é muito boa. Eu acho que será uma temporada diferente, que promete muitas coisas. Por isso, temos que iniciar com tudo, muito bem, pra que a gente possa colher os frutos no meio do ano. Temos que conquistar tudo o que tiver pela frente", disse.

Com sua quarta temporada com a camisa tricolor prestes a ter seu início, o camisa 5, que também está nos planos do técnico Dunga para a seleção brasileira, acredita que está mais maduro e tem grandes chances de disputar a próxima Copa do Mundo, que será disputada na África do Sul.

"Estou mais maduro do que nunca. Por isso, espero começar a temporada em grande estilo. Aposto mais do que nunca que esse ano será muito especial para mim. A Copa é o sonho de todo o jogador e quero isso, com certeza. Sei que se eu for bem em campo, motivado com tudo o que o time pode ganhar e também com a Copa, quem tem a ganhar é o torcedor", completou o jogador, que mostrou-se ansioso também pelo nascimento de seu segundo filho, que acontecerá nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.