publicidade

Guiñazu: desejo de sair para o São Paulo

Apesar de negativa pública do Internacional, atleta quer mudar de ares e negocia transferência

Apesar da má vontade em ceder Guiñazu para o São Paulo, o Internacional tem conhecimento de um forte adversário na negociação: o próprio volante argentino.

O jogador, há dois anos em Porto Alegre, pretende mudar de ares. Foi isso que deixou claro em reunião com a diretoria colorada.

Sua intenção é permanecer no Brasil, mesmo com sondagens do River Plate (ARG). O futebol paulista é o que mais lhe atrai. O Corinthians foi cogitado pelo volante, que tem contrato com o Inter até 22 de junho de 2010. Mas foi o São Paulo quem se interessou e aceitou iniciar a negociação. A vontade de Guiñazu em atuar com Rogério Ceni também pesou em sua decisão.

Dirigentes do Internacional, depois da notícia publicada peloLANCENET! neste sábado, se manifestaram contrários à liberação de Guiñazu para o São Paulo.

Porém, já entenderam que é melhor lucrar agora do que perdê-lo, sem ganhos, ao término do contrato. A partir de janeiro, o volante pode assinar pré-contrato com outro clube.

Apesar da negativa pública do Inter, a cúpula são-paulina se mantém otimista. Entre clube e jogador já está tudo apalavrado. Na próxima terça-feira uma reunião entre jogador, São Paulo e Inter pode selar o acordo.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 62 10

Comentários (51)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.