publicidade

Julgamentos até depois dos jogos

São Paulo e Sport tentam liberar jogadores para a próxima temporada na sessão desta terça no STJD

O Campeonato Brasileiro acabou, mas as pendências dos clubes com o tribunal não. Naquela que pode ser a última sessão do ano no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), São Paulo e Sport tentam evitar que seus jogadores fiquem suspensos na próxima temporada. O zagueiro Renato Silva, do Tricolor, e os rubro-negros Moacir e César Lucena serão julgados nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, a partir das 17h.



Os três atletas foram expulsos na última rodada da competição nacional, quando os clubes se enfrentaram no Morumbi e agora podem pegar até três jogos de suspensão, que só seriam cumpridas na próxima competição organizada pela CBF, que forem participar. Todos foram denunciados por ato desleal – artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Renato Silva, que enfrentará seu terceiro julgamento no ano, recebeu cartão vermelho por calçar um adversário. Já os jogadores do Sport foram expulsos por falta em Jorge Wagner. Todos os três já estão fora da estreia no Campeonato Brasileiro de 2010 por terem que cumprir a automática.

O julgamento de Moacir também interessa ao Corinthians, uma vez que o time paulista está muito próximo de acertar sua contratação.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 11

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.