Ao São Paulo, resta apenas esperar até a próxima quinta-feira para saber a chance de contar com o zagueiro Breno. A negociação depende da liberação do Bayern de Munique, da Alemanha. Ainda assim, o Tricolor já guardou a camisa 33 para o defensor.
"Quando liguei ao Breno, ele me disse que seria muito bom voltar, mas pediu a camisa 33. Falei que se fosse esse o problema, avisei que estava resolvido", disse o auxiliar Milton Cruz, em entrevista à Rádio Globo.
Em 2009, a camisa 33 do São Paulo ficou com o chileno Saavedra, que nem sequer foi utilizado pelo técnico Ricardo Gomes. Para Breno, o número tem um significado especial. "Ele falou que é o da sorte. Então avisei que irÃamos conversar com o Saavedra. Não vejo obstáculos", emendou Milton Cruz.
A volta de Breno é vista como uma grande aquisição ao São Paulo para a disputa da Libertadores da América. Quando o atleta fez parte do time, no Campeonato Brasileiro de 2007, o Tricolor sofreu apenas 19 gols em 38 jogos.
"Se der certa a negociação com o Breno, poderemos ter sucesso com a volta do trio defensivo que jogou em 2007. Todos estão mais experientes, o próprio Miranda e o André Dias adquiriram mais bagagem com a passagem pela seleção", elogiou Milton Cruz.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar