O São Paulo terá mais três dias de grande torcida para seguir com esperanças de contar com o zagueiro Breno. Até quinta-feira, o Bayern de Munique ainda tenta viabilizar uma negociação por empréstimo com outro clube do futebol alemão, segundo informou o empresário do atleta, Guilherme Miranda.
"Houve uma reunião hoje (segunda-feira), a conversa foi boa, mas a prioridade do Bayern é emprestar o Breno dentro da Alemanha para seguir o processo de adaptação no paÃs. Entendemos a postura deles", confirmou o procurador, em entrevista por telefone.
Sem a posição oficial da diretoria do Bayern de Munique, o São Paulo ficará apenas na espera até a resposta final dos representantes da Alemanha. O Tricolor já obteve o acordo salarial com o procurador de Breno.
"O que me passaram é que se não houver essa negociação com a Alemanha até quinta-feira, o Breno será liberado ao futebol brasileiro", emendou Guilherme Miranda.
Mesmo se não contar com Breno, o São Paulo está trazendo reforços para sua defesa. Nos próximos dias, o Tricolor deve oficializar as contratações de Xandão e André LuÃs, ambos ex-Barueri.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar