publicidade

Roger, enfim, espera se firmar no São Paulo: 'Já mostrei do que sou capaz'

Atacante, autor de 15 gols no Brasileirão, vai se apresentar ao Tricolor no dia 7 de janeiro, mas depende de Ricardo Gomes para ser aproveitado

Autor de 15 gols no último Campeonato Brasileiro, o atacante Roger quer agora mostrar que pode seguir no São Paulo. Depois de brilhar emprestado ao Vitória, o jogador terá de se apresentar ao Tricolor em janeiro e tem chances de até ser incorporado ao elenco pelo técnico Ricardo Gomes, que procura opções para o setor ofensivo, já que Borges fica sem contrato e Dagoberto deve ser negociado com o futebol europeu.

- Já mostrei do que sou capaz. Estou muito motivado com esta nova chance, mas espero ter oportunidade para mostrar o meu trabalho. Marcando gols, quem sabe eu possa ser até titular - disse o atacante ao site IBahia.

Roger se apresentará com o restante do grupo no dia 7 de janeiro, mas continua com o futuro incerto. A permanência dele dependerá do treinador. O mesmo acontece com o meia Rafinha, que estava no Paraná Clube, e com o lateral-direito Wagner Diniz, pouco aproveitado no Santos.

Dos três, o que mais tem chance de ficar é Roger. A diretoria do São Paulo ainda procura atacantes para reforçar o elenco. Washington prorrogou seu vínculo por mais uma temporada, Borges já se despediu do clube, e Dagoberto recebeu sondagens do Bayern Munique-ALE e do Shakhtar Donetsk-UCR. Fernandão, do Goiás, interessa ao clube.



Roger chegou ao São Paulo em 2007 depois de se destacar na Ponte Preta. No entanto, não se firmou no Morumbi e passou a perambular pelo futebol brasileiro, jogando por Palmeiras, Fluminense e Sport antes de se tornar o goleador do Vitória em 2009.

VEJA TAMBÉM
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos
- Urgente!! Jornalista revela decisão do São Paulo sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 11

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.