A notÃcia de que o atacante Jobson foi pego no exame antidoping surpreendeu a diretoria do São Paulo, que viu de perto o talento do atleta durante o Campeonato Brasileiro. Apesar de o jogador ter sido o principal responsável pela vitória do Botafogo sobre o Tricolor, o diretor de futebol do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes, não contesta o tropeço diante dos cariocas.
"Ser derrotado nos frustra, mas não é uma questão nossa, e sim da Justiça. E eu lembro que o São Paulo jogou mal aquela partida, o Botafogo foi superior", afirmou, em contato por telefone.
Jobson marcou dois gols na vitória sobre o São Paulo e impediu que a equipe de Ricardo Gomes disparasse na liderança do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda se destacou em outros jogos para salvar o clube carioca do rebaixamento.
No entanto, na quinta-feira, o atacante recebeu a notÃcia de que foi flagrado no exame antidoping após a partida contra o Coritiba, pela 34ª rodada da competição. Jobson, de 21 anos, ainda deve esperar o resultado da contraprova.
"Eventualmente acontece essa questão de doping e achamos lamentável. A punição é com rigor. Mas lamentamos pelo atleta, que mostrou talento e terá sua carreira dificultada", finalizou Jesus Lopes.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar