Técnico responsável por revelar nomes do calibre de Breno, Alex Silva, Hernanes e Jean, Marcos Vizolli não comandará o São Paulo na Copa São Paulo de Juniores desta temporada, de acordo com anúncio feito pelo próprio técnico neste sábado. A diretoria do Tricolor preferiu transferir Vizolli para o time B, buscando novos projetos no Morumbi. O responsável por gerir a equipe na Copinha será Sérgio Baresi.
"Os diretores me passaram que vai haver a reativação do time B do São Paulo, conhecido como Expressinho, que disputará alguns torneios e fará excursões, e eu serei o treinador responsável por esta equipe", explicou Vizolli, antigo volante do clube nas décadas de 80 e 90.
Exercendo nova função no Tricolor, Vizolli comandará atletas com idade superior ao limite na Copa São Paulo (nascidos até janeiro de 1990) e não aproveitados pela equipe profissional, terceira colocada no Campeonato Brasileiro desta temporada sob o comando de Ricardo Gomes.
Perto de completar sete anos no comando das categorias de base do São Paulo, Vizolli convive com o carma de sempre fazer boas campanhas, mas nunca conquistar a Copinha. Desde que assumiu o time no torneio mais importante da categoria, o treinador chegou à duas decisões, porém, acabou derrotado em ambas.
Em 2004, Vizolli e o São Paulo perderam para o rival Corinthians, que na época possuÃa jogadores como Bobô, hoje no Besiktas, Nilton, atleta do Vasco, e o 'baixinho' Elton. No ano de 2007, o Tricolor acabou derrotado pelo Cruzeiro, do atacante Guilherme, do CSKA (Rússia).
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar