publicidade

São Paulo recusa proposta de R$ 6,4 milhões pelo zagueiro André Dias

Tricolor também tenta segurar Washington para o próximo ano

Com o fim do Campeonato Brasileiro e aproximação de uma nova janela de transferência do futebol europeu, os clubes estrangeiros já voltam suas miras para os jogadores brasileiros. Nem mesmo o poderoso São Paulo escapa. O clube acaba de recusar, por exemplo, uma proposta de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,4 milhões) pelo zagueiro André Dias.

- A primeira proposta foi feita, só que o São Paulo não quer liberar o jogador. Vamos ver o que vai acontecer - disse o empresário de André Dias, Gilmar Rinaldi.

Outro jogador que ainda não sabe se vai continuar é Washington. O atacante era carta fora do baralho no clube, mas os seis gols nos últimos três jogos aumentaram as chances de ele ficar, inclusive com o apoio do torcedor. O atual contrato do jogador com o São Paulo vai até 31 de dezembro e o clube acena com uma redução salarial.

Também empresário de Washington, Gilmar Rinaldi começa a preparar uma definição para a situação.

- Não posso nem falar sobre redução salarial, pois não sei o que o Washington pensa. Vou me reunir com ele hoje e talvez já tenha alguma novidade - explicou.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 2

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.