publicidade

Ricardo Gomes pede time equilibrado na decisão contra o Sport

Apesar da necessidade de fazer um placar dilatado, treinador não quer ver ninguém desesperado dentro de campo

Para sonhar com o título brasileiro, o São Paulo, além de torcer por empates de Flamengo, Internacional e Palmeiras, precisa vencer o Sport por, no mínimo, três gols de diferença. Nesse caso, a equipe do Morumbi seria campeã pelo saldo de gols. Mas o técnico Ricardo Gomes não quer ver um time afoito em campo neste domingo. A ordem é buscar a vitória e não correr riscos.


- Primeiro, temos de pensar na vitória. Temos de dominar ao adversário e, a partir disso, vamos em busca de um placar mais dilatado. Mas não pode ser um discurso inicial – explicou o treinador.


Ricardo Gomes deixou claro que o time não pode entrar em campo achando que a partida será fácil pelo fato do adversário já estar matematicamente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.


- O Sport complicou muito a partida contra o Palmeiras e o Internacional teve muitas dificuldades para vencer no último domingo. Temos de entrar concentrados porque será uma partida muito difícil. Tivemos exemplos anteriores nesse campeonato – concluiu o treinador.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.