publicidade

Longe do título, São Paulo vai com time ofensivo contra o Sport

São Paulo, SP, 04 (AFI) - O São Paulo já nem pensa na possibilidade de ser campeão, mas, para apagar as frustrantes derrotas para Botafogo e Goiás, o time precisa vencer o Sport, no encerramento do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Ricardo Gomes confirmou um time mais ofensivo contra os pernambucanos.

O treinador, que conta com as voltas do zagueiro Miranda e do atacante Dagoberto, sacou o lateral-esquerdo Júnior César. Em seu lugar, jogará Hugo, que forçará Jorge Wagner a ser o ala pela esquerda. Segundo Gomes, a mudança não tem nada a ver com a derrota para o Goiás, no último domingo.
"É uma opção (entrada de Jorge Wagner no lugar de Junior Cesar), preencho um pouco mais o meio com o Jorge, que atua também aberto. Contra o Internacional jogamos assim, mas o Richarlyson se machucou. Não está diretamente relacionada à atuação do time contra o Goiás, é uma opção que temos", disse.

Assim, o São Paulo deve entrar em campo com a seguinte formação: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Arouca, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.