publicidade

Gomes confirma mudança, mas defende Junior Cesar



O técnico Ricardo Gomes abandonou seu costume antes da última partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Apesar dos dois treinos secretos realizados no CT da Barra Funda, o treinador não fez mistério e confirmou a ida de Junior Cesar para a reserva, mas defendeu o atleta das críticas recebidas depois da derrota para o Goiás.

"É uma opção. O Jorge é um ala que joga mais pelo lado e vai também para o meio. Fiz essa opção contra o Inter também. A mudança não está diretamente relacionada à atuação do Junior Cesar contra o Goiás. É uma opção que já observamos outras vezes", afirmou.

Na derrota para o Goiás, três dos quatro gols do adversário tiveram origem no setor de Junior Cesar, que foi barrado nos treinos de quinta e desta sexta. Ricardo Gomes preferiu manter Hugo na equipe, agora no meio-campo.

Já o meia Jorge Wagner voltará a ser deslocado para a ala esquerda. No ataque, Dagoberto retoma sua vaga depois de ter cumprido gancho imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Assim, para atuar contra o Sport, domingo, no Morumbi, o São Paulo está pronto com a seguinte formação: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Arouca, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.