O técnico Ricardo Gomes abandonou seu costume antes da última partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Apesar dos dois treinos secretos realizados no CT da Barra Funda, o treinador não fez mistério e confirmou a ida de Junior Cesar para a reserva, mas defendeu o atleta das crÃticas recebidas depois da derrota para o Goiás.
"É uma opção. O Jorge é um ala que joga mais pelo lado e vai também para o meio. Fiz essa opção contra o Inter também. A mudança não está diretamente relacionada à atuação do Junior Cesar contra o Goiás. É uma opção que já observamos outras vezes", afirmou.
Na derrota para o Goiás, três dos quatro gols do adversário tiveram origem no setor de Junior Cesar, que foi barrado nos treinos de quinta e desta sexta. Ricardo Gomes preferiu manter Hugo na equipe, agora no meio-campo.
Já o meia Jorge Wagner voltará a ser deslocado para a ala esquerda. No ataque, Dagoberto retoma sua vaga depois de ter cumprido gancho imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Assim, para atuar contra o Sport, domingo, no Morumbi, o São Paulo está pronto com a seguinte formação: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Arouca, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira