publicidade

Washington diz ter chances reais de ir embora

Atacante diz não ter mágoas da parte da torcida que o criticava, mas queria ter tido mais apoio

Com 29 gols na temporada, Washington é um dos símbolos da ascensão do São Paulo neste Campeonato Brasileiro, e por isso é um dos únicos jogadores que faz questão de demonstrar que ainda acredita no heptacampeonato, mesmo com todas as adversidades da última rodada.

No entanto, o jogador não descarta a possibilidade de deixar o São Paulo na próxima temporada. Com a cabeça voltada para o fim do campeonato, o Coração Valente disse que a chance de sair do Tricolor é real, e pode não ser o futebol Europeu.

- Tem chance e é real. Pode não ser a Europa, mas é real. Eu não estou me envolvendo nessas histórias, porque estou ainda querendo ajudar o São Paulo, depois eu vejo isso - disse Washington.

Washington ainda ressaltou a cobrança da torcida, fato que para ele fez com que a sua confiança não fosse maior. mesmo assim, o atacante não se diz magoado, e lembra o fato que para ele foi o mais marcante nessa temporada. Durante o jogo contra o Vitória, o qual o Tricolor venceu por 2 a 0, com gols de Jorge Wagner e Hugo, Washington perdeu alguns gols, mas a torcida gritou seu nome, mostrando apoio ao artilheiro.

- Claro que durante o ano tiveram umas cobranças maiores, mas um fator que vai ficar marcado pra mim foi quando o perdi o gol contra o Vitória, e a torcida gritou meu nome. Se isso tivesse acontecido antes, talvez a confiança poderia ser maior. Mas eu vou continuar fazendo um bom trabalho no São Paulo.

Washington não esconde seu descontentamento caso o time não conquiste o título nacional.
O jogador ainda atentou para sua irregularidade na temporada, ao dividir a artilharia com mais dois atacantes, Borges e Dagoberto. Mesmo sendo o artilheiro do time no Paulistão e no Brasileiro, o atacante divide sua insatisfação com a falta de confiança que encontrou na torcida, e acredita que se tivesse sido diferente, poderia ter feito mais pelo time.

- Evidentemente eu queria ganhar títulos aqui, mas se eu sair eu saio de cabeça erguida. Eu trocaria todos os meus gols por título. Para mim, a média não foi boa, e eu vou tentar melhorar esse número. Vou deixar acontecer as coisas. Eu tive um ano complicado, imagina se eu tivesse um ano bom, com um apoio maior, com uma regularidade maior, talvez eu tivesse me saido melhor - ressaltou.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 16

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.