publicidade

Julio Cesar diz que acusação de mala-branca motivou o Goiás

Lateral-esquerdo lamenta queda de rendimento da equipe em momentos decisivos

O lateral-esquerdo Julio Cesar, do Goias, garantiu que o boato de que o time teria recebido mala branca do São Paulo para complicar o jogo contra o Flamengo, na 36ª rodada, foi decisivo para motivar a equipe para vencer o próprio São Paulo por 4 a 2, neste domingo.

- Nossa equipe entrou mais motivada do que de costume. O futebol goiano é um berço de talentos e sempre muito discriminado. Ontem (domingo), a goleada afirmou o quanto temos potencial e que não precisamos de mala branca nenhuma para vencer. Temos condições de jogar de igual para igual com qualquer time no Brasil. Nossa atitude mostra que o futebol ainda tem o seu espírito esportivo, sem malas e outras coisas extra-campo.

Julio Cesar disse ainda que a queda de rendimento da equipe esmeraldina no momento decisivo do Brasileiro foi crucial para que os goianos, hoje, não disputem o título.

- Poderíamos estar brigando pelo título. Nosso grupo deixou a peteca cair em um momento crucial e pagamos com essa cochilada por ficar de fora da Libertadores. Acabamos sendo, de uma outra forma, fiel da balança na decisão do título, independente de quem seja o campeão.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 9

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.