publicidade

Antes 'alvo de secadores', agora Tricolor espera por tropeços dos rivais no fim

André Dias ressalta que adversários também são passíveis de erros

O São Paulo era o líder do Brasileiro e só dependia de si para ser campeão. Mas perdeu para o Goiás por 4 a 2 no último domingo, no Serra Dourada (assista aos gols da partida), e vai para a última rodada em quarto, dependendo dos outros. O primeiro colocado agora é o Flamengo , com 64 pontos, seguido do Internacional e Palmeiras , ambos com 62, mas à frente do Tricolor nos critérios de desempate.



André Dias sabe que é difícil, mas não impossível. Tanto que o São Paulo perdeu a liderança nesta rodada, vendo todos os resultados serem desfavoráveis. Ele prega a possibilidade de a última rodada ser boa para o Tricolor.



- Assim como as outras equipes precisavam dos resultados dessa rodada, em que nós tropeçamos, o mesmo pode acontecer na última. Elas também são passíveis de erros - ressaltou o zagueiro são-paulino.



Para ser campeão, além de ter que vencer o Sport , no Morumbi, o São Paulo precisa de uma derrota do Flamengo para o Grêmio , no Maracanã, e pelo menos empates de Internacional e Palmeiras, que enfrentam Santo André e Botafogo , respectivamente. Se o time carioca empatar, o Tricolor terá que buscar o título no saldo de gols, que hoje é favorável ao líder.


VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.