publicidade

Marco Aurélio destoa e não vê chance de título

Apesar de o atacante Washington ter se mostrado ainda esperançoso em buscar o título, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, não acredita mais na possibilidade de ser campeão. No entanto, mesmo na quarta colocação, o dirigente garante que o Tricolor terá uma postura séria diante do Sport, na última rodada.

"Acabou. A chance é nenhuma, apesar de existirem as bruxas. O Internacional tem uma vitória a mais e jogará em casa contra o Santo André. Mas vamos jogar com empenho", afirmou.

A liderança pertence agora ao Flamengo, que possui 64 pontos. Já o Internacional é o segundo colocado, com 62, mesmo número de Palmeiras e São Paulo, mas com uma vitória a mais.

"O São Paulo teve muita vontade e tenho orgulho desse time. Foi uma equipe lutadora e digna. O São Paulo jogou o que pôde, mas os desfalques fizeram falta", lamentou o dirigente, lembrando as ausências de Miranda e Richarlyson, suspensos, além de Dagoberto e Borges, punidos pelo STJD.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.