publicidade

Rogério Ceni: "Se a liderança escapar, perdemos o título"

O goleiro Rogério Ceni não vê margem para erro no São Paulo nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Dependendo apenas das próprias forças para conquistar o título, o capitão do Tricolor adverte que o clube precisa vencer o Goiás, no domingo, para se manter na liderança da competição e alcançar o troféu na última rodada, diante do Sport, no Morumbi.

"Não podemos sair da ponta. Se deixarmos a liderança escapar, perdemos o título. Isso é básico e é passado para nós. Já se mantivermos a posição, vamos decidir em nossa casa e com estádio cheio, quando teremos que impor nossa força, por mais motivações extras que possa ter o Sport, que também já fez bons jogos", afirmou.

Cauteloso, Ceni não espera tropeços dos concorrentes diretos na rodada deste fim de semana e até prevê 100% de aproveitamento do Internacional, que ocupa a terceira posição e atuará contra o rebaixado Sport e o desesperado Santo André.

"A tabela melhor é a do Inter, apesar de nunca ser fácil jogar no Recife contra o Sport, que já está rebaixado e não sei a motivação exata dos jogadores. Mas, comparando os quatro primeiros, o Inter tem jogos relativamente mais tranquilos, mas precisa lutar pelos três pontos, pois ninguém vai entregar o jogo", ponderou.

Apesar da preocupação de Ceni com o Inter, o clube mais próximo do São Paulo na tabela é o Flamengo, que está apenas um ponto abaixo da liderança.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.