publicidade

Jean não esconde empolgação com redução de pena

Volante tricolor está liberado para atuar já no próximo domingo

Fora da equipe titular do São Paulo há duas rodadas, o volante Jean não escondeu a alegria com a decisão do Pleno Superior Tribunal de Justiça Desportiva(STJD). O volante foi o único são-paulino que teve a pena de três partidas de suspensão diminuída e poderá enfrentar o Goiás, no próximo domingo, no Serra Dourada.

O volante havia sido suspenso por três partidas e só voltaria na última rodada, contra o Sport, mas com a pena reduzida, Jean está liberado para enfrentar o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada.

- Eu estava confiante de que seria absolvido ou teria a redução da pena, por isso nem fico pensando ou lamentando o primeiro julgamento. Prefiro pensar e ressaltar a alegria que sinto por poder ajudar o time novamente - alegou.

O camisa 15 tricolor, que lamentou a decisão do STJD em manter as penas dos atacantes Borges e Dagoberto, confessou estar ansioso para retornar aos gramados e ajudar o Sampa na busca pelo hepta.

- Infelizmente os dois(Borges e Dagoberto) não vão poder nos ajudar dentro de campo, mas tenho certeza que vão voltar com tudo contra o Sport. Cabe a nós fazer um grande jogo para que os dois voltem bem. Confesso que estou muito ansioso para jogar. Agora só penso nestes dois próximos jogos - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.