publicidade

Luxa descarta Palmeiras e vê título entre Flamengo e São Paulo



Com a experiência de quem já conquistou cinco títulos brasileiros (dois pelo Palmeiras e um por Corinthians, Cruzeiro e Santos), o técnico Wanderley Luxemburgo fez a sua analise com relação a quem será o campeão nacional desta temporada.

Faltando apenas três rodadas da competição e com três equipes próximas no topo de tabela de classificação (São Paulo, com 62 pontos; Flamengo, com 60 e Palmeiras, com 59), o treinador santista acredita que, destes times, apenas o Tricolor e o Rubro-Negro têm chances reais de levantar a taça do Brasileirão.

"O São Paulo está na frente, mas o Flamengo vem chegando. Acho que (o título) está entre esses dois", disse Luxemburgo, antes de explicar os motivos pelos quais não crê que a sua ex-equipe, o Palmeiras, tenha condições de ultrapassar os seus adversários e ser campeão brasileiro.

"O Palmeiras, em função dos últimos resultados e da instabilidade que aconteceu no clube, ficou um pouco mais distante", justificou o comandante alvinegro, que também opinou sobre a briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.

Segundo Wanderley Luxemburgo, a disputa deverá ser acirrada até o final do campeonato, por um lugar no principal torneio das Américas, em 2010. "Acho que as vagas de Libertadores estão totalmente em aberto", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.