publicidade

Tricolor tenta efeito suspensivo para liberar Morumbi

O São Paulo não está perdendo tempo na luta jurídica pela liberação do estádio do Morumbi. O advogado do clube, Roberto Armelin, iniciou nesta segunda-feira os trâmites para pedir um efeito suspensivo do gancho imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

"Vamos recorrer o mais rápido possível. A partir de hoje (segunda), vamos pedir o efeito suspensivo para que a decisão perca a validade e, com isso, o São Paulo volte a ter direito de mandar a partida no Morumbi", explicou o advogado, à rádio Jovem Pan.

Em julgamento realizado na semana passada, o STJD puniu o São Paulo com a perda do mando de uma partida, em função da invasão de um torcedor no duelo contra o Internacional. Com isso, o Tricolor corre o risco de atuar longe do Morumbi no jogo de encerramento do Campeonato Brasileiro, contra o Sport.

Porém, se não conseguir reverter o gancho em seu apelo, o líder do campeonato tem esperança de cumprir a pena só na próxima temporada. "É uma questão que será decidida eventualmente caso o recurso não tenha sucesso. Mas existe essa chance, sim".

Além de pensar no Morumbi, Armelin também prepara as defesas de Borges, Dagoberto e Jean, que foram expulsos contra o Grêmio e serão julgados na noite de quarta-feira pelo STJD.

"Os julgamentos são difíceis. É muita gente de uma vez só, mas preparamos uma prova boa e estamos confiantes de que teremos resultado favorável em todos. Claro que a situação do Borges é mais difícil, mas vamos tentar colocar todos à disposição", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.