publicidade

Arouca ainda não descarta Internacional e Atlético Mineiro da briga pelo título

Para o tricolor, a disputa não está restrita a São Paulo, Flamengo e Palmeiras. Segundo o volante, quem tem 56 pontos ainda pode sonhar

Pelos cálculos dos matemáticos e pelas combinações da última rodada, a disputa do título de campeão brasileiro de 2009 deve ficar restrita a São Paulo, Flamengo e Palmeiras. Mas, para o volante tricolor Arouca, outros dois clubes ainda não podem ser descartados: Internacional e Atlético Mineiro.

Líder, o São Paulo tem 62 pontos e só depende de si para ser campeão. Logo atrás vem o Flamengo, em franca ascensão, com 60. O Palmeiras, que ficou na ponta da tabela por metade do campeonato, caiu para terceiro lugar e tem 59 pontos. Pelas projeções, o Tricolor tem 50% de chance, contra 40% do Fla e 7% do Verdão. Inter (56), Atlético-MG (56) e Cruzeiro (55) ficariam com 1% cada.

Mas Arouca pede atenção com todos. Na próxima rodada, o São Paulo vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, ameaçado de rebaixamento, no domingo.

- Enquanto existir possibilidade, essas equipes vão lutar. Atlético e Inter ainda vão atrás. Temos de olhar para a frente, fazer a nossa parte, mas sem perder atenção neles - analisou Arouca.

Apartando a confusão de Hugo e André Dias

O volante também falou da confusão entre o zagueiro André Dias e o meia Hugo, que trocaram tapas no jogo de sábado, quando o São Paulo ganhou do Vitória por 2 a 0. Na hora da briga, Arouca e Miranda foram os primeiros a chegar para apartar.

- Aquilo foi excesso de vontade. Assustei um pouco, claro, mas logo depois os dois se abraçaram.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.