publicidade

‘Matemático’ Leonardo Moura só crê em título se o Fla vencer todas até o fim

Lateral-direito aposta em tropeço do São Paulo contra o Botafogo: 'É uma rodada que define muita coisa no campeonato'

Com o Brasileirão chegando ao fim, não são apenas os torcedores que pegam a tabela e fazem as contas para saber as chances de seu time. No Flamengo, Leonardo Moura dá uma de matemático para sonhar com o título (veja o vídeo: para o comentarista Caio Ribeiro, que não descarta o Palmeiras, Fla chega forte para incomodar o São Paulo).

Acostumado a acompanhar o noticiário todos os dias, Léo Moura já calculou o que será necessário fazer para conquistar o hexa. Sem menosprezar os adversários diretos, o lateral-direito sabe que nesses últimos três jogos da competição qualquer tropeço pode ser fatal.

- Estou no futebol há muitos anos. Vou te falar que nunca disputei na carreira um título tão acirrado como esses. Está bom demais o final desse Brasileirão – afirmou Léo Moura.

Antes de topar comentar suas contas para o título, ele lembrou que o time está totalmente concentrado para os duelos com Goiás, Corinthians e Grêmio. Como sonhar não é proibido e a ambição pelo título é mais do que saudável, o lateral projetou o que espera que aconteça nesta reta final.

- Eu acompanho tudo, rodada após rodada. Sou um matemático que não faz as porcentagens de cada time. Gosto de fazer apenas em cima de cada rodada e a cada vitória nossa. Acredito que esse jogo do Botafogo contra o São Paulo e o nosso contra o Goiás praticamente definem muita coisa no campeonato – afirmou Léo Moura ao GLOBOESPORTE.COM.

Segundo ele, para o Flamengo chegar ao título será preciso ter 100% de aproveitamento nesses três jogos.

- É o que eu sempre falo lá ente nós: primeiro temos de fazer a nossa parte. O ideal é vencermos todos nossos jogos e o São Paulo tropeçar. O Flamengo precisa somar nove pontos e o São Paulo, no máximo, seis. Acredito muito no tropeço do São Paulo contra o Botafogo – afirmou Leonardo Moura.

O Flamengo enfrenta o Goiás, às 19h30 do próximo domingo, no Maracanã.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 7

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.