publicidade

André Lima aponta São Paulo como favorito contra o Bota

Atacante pede que torcida abrace a causa do time e não xingue nem vaie

Após a apatia demonstrada pelo Botafogo na derrota contra o Barueri, por 3 a 0, os jogadores e o técnico Estevam Soares já sabem que o mesmo comportamento não pode ser repetido diante do São Paulo. André Lima, fora do Brasileirão devido à uma lesão no joelho esquerdo, confia na reação do Glorioso, contra o líder do campeonato, apesar de achar o Jason favorito.

- O São Paulo é sempre favorito porque vem ganhando títulos. É um excelente time, com bom plantel, programação e diretoria. O São Paulo fora do Morumbi vira franco-atirador, mas confio no Botafogo - disse, à Rádio Brasil.

Para dar força ao time, André Lima convoca a torcida alvinegra para apoiar o time no Engenhão, nesse jogo que, em caso de derrota, pode deixar o Bota na zona de rebaixamento.

- Confio na torcida do Botafogo. O mais importante é ela abraçar a causa porque o time precisa deles. Vaiar e xingar não vai ajudar, só piorar as coisas. Não é isso que queremos, ficar na zona de rebaixamento - pediu o atacante.

Sobre a lesão que o tirou do final do Brasileiro, André Lima explica:

- Vou operar na quarta-feira. A volta é 30 dias após operação, lá para o meio ou final de dezembro, se meu organismo não se recuperar mais rápido. Estou bastante animado e espero voltar mais rápido possível - afirmou, antes de explicar sua situação com relação ao futuro no Botafogo:

- Meu futuro é incerto. Temos de saber se há interesse do Botafogo, mas há outros clubes interessados. No momento minha cabeça está focada na recuperação.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.