publicidade

STJD pode influenciar na ponta da tabela

Semana quente de julgamentos envolverá São Paulo, Fla e Palmeiras, que brigam pelo título

A cada rodada, a disputa do título brasileiro entre São Paulo, Flamengo e Palmeiras fica mais acirrada. Porém, nesta semana, batalhas fora das quatro linhas poderão influenciar, e muito, no decorrer do Campeonato Brasileiro para esses três clubes. Isso porque uma série de julgamentos ocorrerão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) envolvendo o nome do trio.

O Tricolor paulista e o Verdão são os que têm os casos mais complicados. O time do Morumbi, por exemplo, tentará obter novamente o mando de campo do jogo contra o Sport, na última rodada, perdido por conta de uma invasão de campo em partida diante do Internacional. Além disso, três jogadores importantíssimos serão julgados por expulsões contra o Grêmio. Já o Palmeiras tem dois atletas na mesma situação e ainda ficará à mercê da análise do STJD da queixa feita pelo Sport pedindo a anulação de um dos gols alviverdes no último confronto entre as duas equipes.

Em contrapartida, o Flamengo vive uma situação tranquila. Não tem nenhum jogador a ser julgado e pode ver seu próximo adversário, o Goiás, perder um de seus titulares. De negativo, somente o fato de ver seu nome envolvido no recurso que o São Paulo apresentará para tentar se livrar da perda do mando de campo.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.