publicidade

André Dias e Hugo: excesso de vontade

Discussão entre os jogadores durante o jogo foi minimizada por companheiros

Um lance no primeiro tempo mostrou o quanto os jogadores do São Paulo estão focados na briga pelo título. Quando o Vitória se preparava para uma cobrança de escanteio, André Dias e Hugo discutiram e se empurraram. No momento, ambos tinham opiniões distintas em relação ao posicionamento da defesa e o lance foi considerado "normal" pelos companheiros em um momento de decisão do campeonato.

"Foi um lance que mostra vontade demasiada. Não me preocupa, pois são dois jogadores disciplinados, mas foi algo que aconteceu durante o jogo. Lamento por ter resultado em cartões amarelos, que fizeram os dois ficarem suspensos para o próximo jogo", afirmou o técnico Ricardo Gomes.

O comandante do Tricolor disse que sempre pede que um jogador cobre o outro, mas não quer mais que isso passe do verbal. "Pelo para os meus jogadores que haja entre eles uma cobrança, mas hoje passou do ponto. O juiz deu com razão o cartão. A cobrança tem que existir, mas explicou parou, não tem que ter réplica", explicou.

Já o arqueiro Rogério Ceni, que estava mais próximo dos jogadores no momento da discussão, acredita que o lance é normal de jogo. O camisa 1 destacou a grande amizade entre o zagueiro e o meio-campista e tem certeza de que não foi uma situação fora do comum.

"Foi um lance que treinamos bastantes, a bola passou e nós discutimos. Na verdade o André estava falando uma coisa, o Hugo outra e o Arouca outra. Ninguém escutava nada o que o outro estava falando, e aí se empurraram. Mas é uma coisa normal de jogo, de quem quer acertar, tanto que o relacinoamento dos dois é fantástico, se abraçaram depois. É uma cobrança no sentido de querer acertar, ter sucesso, faz parte", completou.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.