publicidade

Briga pelo título fica restrita

Capitão e técnico acham difícil Cruzeiro e Atlético Mineiro chegarem, mas sabem que o futebol é imprevisível

As derrotas de Cruzeiro e Atlético Mineiro na atual rodada dificultaram bastante as coisas para as duas equipes, que ficaram bem mais longe de igualar ou passar a pontuação dos primeiros colocados. O goleiro Rogério Ceni concorda com essa afirmação. Para ele, ainda é cedo para dizer que ambos estão fora da disputa, mas certamente o caminho dos mineiros está mais complicado.

"Pode-se dizer que Cruzeiro e Atlético se afastaram um pouco. O Internacional está com 53, se ganhar no domingo vai a 56. Acho que Internacional, Atlético e Cruzeiro ficaram um pouco pra trás no sentido de briga pelo título. Ainda têm chances matemáticas. Mas dificilmente os times da frente deixarão de fazer pontos o suficiente para eles passarem. Acho que a briga fica mais fechada entre São Paulo, Palmeiras e Flamengo", afirmou o camisa 1.

O técnico Ricardo Gomes faz análise parecida com Rogério. Para o comandante do Tricolor, as situações das equipes de Minas Gerais são difíceis, já que faltam apenas três rodadas para o término da competição, mas ainda não se pode descartar que esses times possam ser campeões.

"Acho que está difícil para Cruzeiro e Atlético, fica complicado. Mas futebol é futebol, a gente sabe que tudo pode acontecer e não podemos descartar que eles se recuperem", completou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.