publicidade

Vestiário é diferente da arquibancada

Jogadores destacam empolgação da torcida, mas não deixam que ela atinja o elenco

É inegável que os são-paulinos estão empolgados com sua equipe. Isso está sendo provado a cada dia, com as provas de carinho dos torcedores como no último sábado, quando mais de 53 mil pessoas foram ao estádio do Morumbi e gritaram o tempo todo em favor dos tricolores.

Entretanto, apesar de a alegria dos fãs do time ser muito bem-vinda pelos jogadores, o entusiasmo mostrado como no grito de "É campeão!" fica apenas para a arquibancada e não faz a cabeça dos atletas.

"O torcedor tem o direito de fazer a sua manifestação, principalmente no futebol que é uma coisa pontual. Quando ele vê sua equipe se entregando, o torcedor se manifesta da maneira que acha conveniente. No nosso caso, ele grita pelo que viu nos últimos campeonatos brasileiros, no qual conseguimos vencer", afirmou o goleiro Rogério Ceni.

O técnico Ricardo Gomes sempre se mostra muito contente e satisfeito com o apoio dos torcedores, mas também confirma que essa grande empolgação não passa para dentro das quatro linhas.

"O entusiasmo é ótimo, mas a euforia é só do torcedor. Temos vontade de vencer, de conquistar o título, mas claro que dentro do vestiário é completamente", exaltou o treinador, que completou 16 vitórias nos 28 jogos que contabiliza no comando do Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.