publicidade

Ceni vê título apenas entre São Paulo, Palmeiras e Flamengo

O São Paulo já percebe que não tem mais tantos concorrentes na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Depois do triunfo do Tricolor sobre o Vitória e dos tropeços de Cruzeiro e Atlético-MG, o goleiro Rogério Ceni acredita que a briga ficou restrita a apenas três clubes.

"Podemos dizer que Cruzeiro e Atlético se afastaram um pouco, e o Inter também está um pouquinho atrás na briga pelo título. Acho que ficou fechada entre São Paulo, Palmeiras e Flamengo", analisou.

O Tricolor aparece na liderança isolada, com 62 pontos, enquanto o Verdão é o segundo colocado, com 59. A terceira colocação pertence ao Flamengo, que possui 57 e ainda entrará em campo no domingo, podendo se aproximar da ponta em caso de resultado positivo contra o Náutico.

"Se ficar em dois pontos sobre o Flamengo, será uma vantagem pequena. Nas próximas rodadas, eles jogam em casa contra Goiás e Grêmio, além da partida aqui contra o Corinthians. O campeonato está completamente aberto", ponderou o capitão, analisando a disputa entre apenas três equipes.

Já o Atlético-MG, que derrapou na noite de sábado ao perder por 2 a 1 para o Coritiba, estagnou com 56 pontos, no quarto lugar. O Cruzeiro, por sua vez, só empatou em casa com o Grêmio e aparece em quinto. Por fim, no domingo, o Internacional receberá o Santos, mas, como tem 53 pontos, uma vitória ainda o mantém longe da ponta.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.