publicidade

Ricardo Gomes e Ceni alertam para 'caça ao Jason'

São-paulinos temem que fatores externos atrapalhem o hepta

Com a vitória deste sábado sobre o Vitória por 2 a 0, o São Paulo tem agora 69% de chances de conquistar o hepta, o maior índice da equipe até agora no Brasileirão, segundo números do matemático Tristão Garcia.

No entanto, tanto o técnico Ricardo Gomes quanto o capitão Rogério Ceni chamaram a atenção para fatores extra-campo que podem tirar o heptacampeonato do Tricolor.

Gomes citou o episódio de mala branca ocorrido na partida entre Barueri e Flamengo, um jogo antes de a equipe da Grande São Paulo enfrentar o Tricolor. Falou também sobre a punição ao Sampa, com a perda do mando de campo contra o Sport. O São Paulo vai recorrer da decisão.

– O São Paulo veio de longe e conseguiu sua recuperação em campo. Tem três títulos e o quarto incomoda. Mas acontece algo entre Barueri e Flamengo e o São Paulo paga o pato. Tem invasão e o São Paulo paga o pato. Espero que tenha bom senso até o fim. Seria importante que todas as decisões pertencessem às quatro linhas – disse o técnico.

O capitão Rogério Ceni seguiu a mesma linha, preferiu não se aprofundar no assunto, mas deu a entender que coisas piores ainda podem surgir.

– Tem coisas na vida que é melhor ficar em silêncio, porque isso realmente é pouco do que pode acontecer no campeonato – ressaltou.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.