publicidade

São Paulo revela desejo de Hugo permanecer no Morumbi

O futuro do meia Hugo pode não estar mais tão distante do Morumbi. Apesar de ter manifestado o desejo de se transferir para a Europa, o atleta tem agora a chance de renovar seu vínculo no São Paulo. O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, revelou a hipótese de prolongar o contrato.

"Nesta semana, ele comentou com a comissão técnica a possibilidade de permanecer", afirmou o dirigente. Autor de um dos gols do São Paulo no triunfo sobre o Vitória, Hugo aproveitou para desmentir que já esteja com um acordo pronto para defender o Grêmio na próxima temporada.

"Falaram muita coisa, mas fiquei quieto e na minha. Disseram que eu já tinha acertado com o Grêmio, mas dei a resposta em campo. Em momentos como este, costumo corresponder", gabou-se.

Jesus Lopes, inclusive, só admite a hipótese de perder o atleta em caso de proposta do exterior, e não de outra equipe nacional.

"Todo jogador quer atuar na Europa, mas, não acontecendo, existe a possibilidade de ele continuar. Vamos conversar esses assuntos depois da última rodada do campeonato", explicou.

Além de Hugo, os outros jogadores do São Paulo que também estão com contrato apenas até dezembro são os seguintes: Bosco, Rodrigo, Washington e Borges.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 8

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.