publicidade

Tricolor se segura para não entrar na empolgação da torcida

Mais de 50 mil torcedores vibraram com a nova vitória do São Paulo no estádio do Morumbi, mas os jogadores preferem se esquivar da empolgação das arquibancadas. Diante do grito de "é campeão" dos fãs, o elenco se uniu para garantir que a euforia ainda não chegou aos vestiários.

"O torcedor tem o direito de fazer manifestação quando vê a equipe vencendo e se entregando em campo. Eles se manifestam da maneira que acham mais conveniente, até pelos três títulos recentes. Mas este campeonato está longe de ser decidido", advertiu o goleiro Rogério Ceni, que teve seu carro cercado por fãs na saída do Morumbi, depois do triunfo sobre o Vitória.

Com o placar por 2 a 0 diante da equipe baiana, o São Paulo voltou a ocupar a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos. Porém, assim como o capitão, o zagueiro André Dias também assegurou que o Tricolor não vai se desconcentrar com o otimismo das arquibancadas.

"Só dependemos de nós e não podemos nos empolgar com esta vitória. A empolgação só é legal por parte do torcedor, mas não entra em campo. Precisamos de pés no chão aqui", afirmou.

O técnico Ricardo Gomes, por sua vez, aprova o discurso da dupla. "Entusiasmo é ótimo, mas a euforia é só do torcedor, que tem o direito. Dentro do vestiário, é complemente diferente. Temos a vontade de vencer e conquistar o título, mas nada mais. O torcedor joga com o time e é normal o que fez no fim da partida, mas nosso pensamento é atuar bem", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.